Zumbi Droid

segunda-feira, 29 de abril de 2013

[PC] brAPK v2.4.28 - por F4bioo


brAPK é uma ferramenta simples e intuitiva para auxiliar na manipulação de aplicações e desenvolvimentos de ROMs para Android.



UPDATE

brAPK v2.4.28


Adicionado confirmação para decompilar caso o haja uma aplicação com o mesmo nome na pasta de trabalho.
 Ao copiar todos os arquivos do sistema via ADB as aplicações ficarão em suas respectivas pastas
"_ENTRADA\app" ou "_ENTRADA\framework"
 Ao compilar uma aplicação em modo DEX o algorítimo do programa, verifica se na pasta de saída "_FINAL" existe a mesma aplicação compilada em modo APK e solicita ao usuário se deseja injetar a nova classes.dex do projeto compilado ao projeto antigo.
 Ao compilar uma aplicação em modo APK o algorítimo do programa, verifica se na pasta de saída "_FINAL" existe a mesma aplicação compilada em modo DEX e solicita ao usuário se deseja injetar a classes.dex do projeto anterior ao recém compilado em modo APK.
 Agora o programa solicita ao usuário se a aplicação compilada em modo APK é do sistema, caso não seja o brAPK se encarregará de aplicar a assinatura do mesmo.
 Melhorias no modo de extração e compactação de uma aplicação modo usado para "Themers"
 Outras melhorias no código da aplicação.



Esta é uma ferramenta de automatização para processos de manipulação de aplicações para Android. O brAPK foi escrito em cima de comandos em batch ou arquivo em lote do Windows, apesar de não ser considerada uma linguagem o conceito da lógica de programação existe e em cima dessa lógica que trabalhei para que o brAPK se tornasse o mais simples e intuitivo possível, tanto para desenvolvedores ou para quem gostaria de começar a editar suas aplicações em traduções ou aplicar alterações em cima de tutoriais. O programa contém uma área dedicada a ajuda, listando em tópicos as principais funções da aplicação. Este é um programa livre e seu código fonte pode ser alterado, mais antes deixe-me saber se deseja implementar alguma funcionalidade nos comandos. Caso encontre algum bug ou tenha alguma dica e gostaria que o brAPK desse suporte a sua ideia, entre em contato, farei o possível para atender o seu pedido. Se deseja contribuir com uma pequena doação, para que este projeto continue, não seja tímido, basta clicar no botão Doações ao final do post e você será direcionado ao meu Paypal, ou se preferir contribuir por fora do serviço do Paypal, me mande um e-mail para que eu retorne com meus dados, ficarei muito grato por isso.




INFORMAÇÕES BÁSICAS:



  • Baixe o arquivo brAPK.rar,
  • Escolha um local para extrair a pasta contendo todos os arquivos para o funcionamento do brAPK,
  • Para iniciar, basta clicar sobre o arquivo brAPK.bat,
  • Em caso de dúvida, primeiro consulte o manual de ajuda, seguindo a opção (00) da tela principal do brAPK, se ainda sim não encontrar uma resposta, deixe um comentário no final do post.
  • Manual de ajuda online




    SE VOCÊ GOSTA DO MEU TRABALHO, CONSIDERE UMA PEQUENA DOAÇÃO POR ELE.



    "Programadores passam 50% do seu tempo corrigindo bugs. Os outros 50% são gastos criando eles."

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    De seu feedback ou faça uma pergunta...

    ▲ Topo